Páginas =D

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cause Time ...



O que eu posso dizer do tempo? Sem ao menos saber o que o tempo há me causado na vida. Posso, descrevê-lo como o autor da minha vida, como aquele que sempre está comigo me apoiando e me mandando esperar nas coisas que eu mais tenho ansiedade. É ele que sustenta minhas angustias, me alivia nas horas de confusão porque eu sei que se eu tiver Tempo, tenho esperança. Coisas que só a vida pode nos contar, momentos que somente o tempo nos diz, alegrias que contamos e sorrisos que damos. Histórias contadas são dias em tempos distantes, onde aquilo que foi passado, já prevalece em nossos corações através do tempo.
Sem perceber, estamos cada vez mais distantes do tempo, onde nele relembramos os melhores momentos de nossas vidas, aquelas cujos dias foram de puro desejo interno de sermos cada dia mais satisfeitos. Só ele pode nos fazer relembrar, esperar, desejar, e sentir, que cada momento é essencial, mesmo que ele nos faça ter ilusões. As ilusões que só o tempo pode apagar.

2 comentários: