Páginas =D

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não sei


Eu sempre soube, mas não quis foi descobrir.
O sentimento que não pude resistir.
Assim não posso enganar meu coração.
Viver sonhando com um amor que é sem razão.
O tempo passa e não muda o que eu sonhei.
Apenas dor e sofrimento que ganhei.


Sem perceber, eu pude me apaixonar.
E sem você, não posso mais me controlar.
Eu faço coisas que você não pode ver.
Pois a vida é feita de sorrisos e prazer.
Eu sei que sou somente mais uma ilusão.
Mas não sou eu quem manda no meu coração.


O sentimento que chegou sem avisar.
É de você que eu quero me aproximar.
Quando te vejo não sei nem o que fazer.
Se fecho os olhos, mesmo assim posso te ver.
Viver sorrindo uma mentira de paixão.
Mas mesmo assim, quero poder tocar suas mãos.


Eu não sei o que sinto.
Mas só sei que não minto.
E quando vejo, você não esta aqui.
Me perco em tudo que um dia eu aprendi.
Agora vou deixar a vida continuar.
Mesmo sabendo que você não estará la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário