Páginas =D

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Saudade


SAUDADE? Sem ao menos ver, o tempo já havia se passado e eu não te vejo à anos. É tanta a saudade que sinto por ti, seu jeito de ser, as brigas e irritações que a vida nos causou, que NOSSA ! nem posso relembrar que já fico bad.
Ouvindo a musica que agente sempre gostou e escrevendo como você me faz falta, dizer o quanto eu gostava de você e nem eu e nem você sabíamos. É triste quando penso que fomos separados por uma simples ignorância do MEU destino. O destino que tinha que ter sido traçado com você do meu lado. Hoje posso dizer que eu era feliz ao teu lado, e não sabia. Tantas brigas, tantas coisas. OH GOD, só agente mesmo pra entender. E é só o tempo que pode curar essa amizade.
Sinto sua falta em minha Californication... (GAY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário